A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, na noite desta sexta-feira (10/11), 11 máquinas de caça-níqueis, na QS 07 do Areal. Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras chegaram até o local após duas mulheres denunciarem o ponto de jogo clandestino. Segundo as duas, a mãe delas estaria viciada e sendo ameaçada para quitar as dívidas relacionadas aos jogos de bingo.
Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras foram informados que um ponto de bingo clandestino estava em pleno funcionamento no Areal. Diante das denúncias, os militares monitoraram o endereço informado e testemunharam a jogatina no local. Dentro do estabelecimento clandestino, os policiais encontraram 11 máquinas de bingo eletrônico e três idosos que estavam jogando, além da locatária dos jogos.
De acordo com a PMDF, a responsável pelo estabelecimento tinha várias passagens pela mesma infração. Ela e as testemunhas foram conduzidas para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para o registro da ocorrência.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br