Um médico perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou duas pessoas que estavam em um quiosque na noite de domingo (5/11), na área residencial da 303 sul. Após ter atingido os moradores, o veículo seguiu por mais alguns metros, danificou a grade de um prédio e caiu na garagem subterrânea, derrubando o portão. O carro só parou depois que colidiu com uma pilastra.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Elas foram conduzidas as Hospital de Base, junto com o condutor do automóvel. O médico fez o teste do bafômetro, e deu negativo. A principal suspeita é que ele teve um mal súbito.
Entretanto, uma perícia está sendo realizada para determinar as causas do acidente. A 1ª Delegacia de Polícia civil, localizada na Asa Sul, investiga o caso.
O Correio tenta contato com o Corpo de Bombeiros para saber sobre o estado de saúde das pessoas que foram atropeladas, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br