LAGO PARANOÁ

Família de jovem que morreu afogado pede ajuda para pagar funeral

José Emanuel Chagas do Santos se afogou no Lago Paranoá, próximo à Ermida Dom Bosco, na tarde de quinta-feira (2/11)

Família faz vaquinha para arcar com custos de sepultamento -  (crédito: Arquivo pessoal)
Família faz vaquinha para arcar com custos de sepultamento - (crédito: Arquivo pessoal)
postado em 03/11/2023 11:03 / atualizado em 03/11/2023 11:05

A família do jovem que morreu afogado no Lago Paranoá na tarde de quinta-feira (2/11) está fazendo um financiamento coletivo, também conhecido como vaquinha, para arcar com os custos do enterro. José Emanuel Chagas dos Santos, também conhecido como Neto, tinha 24 anos e deixou um filho de 5 anos.

O afogamento ocorreu por volta de 13h50. Neto estava acompanhado de alguns amigos, quando se afogou, segundo apurou o Correio. A equipe do posto de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionada pelos banhistas.

Os mergulhadores iniciaram as buscas e, depois de 20 minutos, encontraram o jovem a uma distância de 20m da margem do lago e a 3m de profundidade. A vítima foi resgatada e estava em parada cardiorrespiratória. Por quase 15 minutos, os bombeiros tentaram reanimar o rapaz. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital de Base inconsciente, mas não resistiu:


Para ajudar, veja informações abaixo:

  • Família pede ajuda para arcar com custos de sepultamento
    Família pede ajuda para arcar com custos de sepultamento Arquivo pessoal

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação