BRIGA DE TRÂNSITO

Briga de trânsito termina com homem baleado no Guará

Após briga, homem é alvejado com dois tiros. Uma das balas ficou alojada na altura da clavícula da vítima, que foi dirigindo para o hospital e já teve alta

Uma pessoa foi atingida por dois disparos de arma de fogo, por causa de uma briga no trânsito, no final da tarde de sexta-feira (27/10), na região do Guará. O vendedor autônomo, Ewerton da Silva, de 27 anos, se envolveu em uma batida com uma Mercedes branca, minutos antes dos tiros.

Os motoristas chegaram a descer dos veículos e ter uma breve discussão, mas entraram nos carros e seguiram suas rotas. Quando Ewerton parou no sinal vermelho, a discussão continuou e ele foi surpreendido com o motorista da Mercedes disparando contra ele. “Ele entrou na faixa que eu estava de uma vez e me fechou, sem pedir passagem e ocorreu a colisão. Depois ele entrou no carro dele e eu no meu, mas quando paramos no sinal a discussão continuou, ele baixou o vidro do carro já atirando”, relatou Ewerton em entrevista ao Correio

De acordo com ele, ficou nítido que os disparos foram para matá-lo. “O meu carro estava um pouco a frente e os tiros pegaram por trás. Por pouco foi na cabeça, ele atirou para matar, isso ficou claro, ele ainda ficou alguns segundos no local para ver se tinha sinal de vida”, conta Ewerton.

Mesmo baleado, o vendedor conseguiu seguir dirigindo para o Hospital Regional do Guará e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Base (HBB). Uma das balas ficou alojada na altura da clavícula do vendedor. Agora ele se encontra em casa com a família. “Estou em casa e com alta, mas os médicos me avisaram que a recuperação vai ser longa e estou com braço com os movimentos limitados”, relata Ewerton.

A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) está à frente do caso e trata a investigação como tentativa de homicídio. O possível autor do crime segue foragido. 

 

Material cedido ao Correio -
Material cedido ao Correio -
Material cedido ao Correio -
Material cedido ao Correio -

Mais Lidas