Na última segunda-feira (23/10), uma mulher deu à luz dentro de um Uber, a caminho da maternidade. A mãe teve ajuda da motorista do carro, que também era mulher. Iara Alencar, a motorista, se pronunciou via redes sociais e contou que quando a passageira entrou no carro, ela acreditou que daria tempo chegar ao hospital, o que acabou não acontecendo. Posteriormente, Iara conversou com o pai da criança, que informou que todos passavam bem.
"A mãe e o pai do neném entraram em contato, está tudo bem, graças a Deus. O neném está saudável, a mamãe também", disse nas redes sociais. "Naquele momento, eu só pensava no meu filho, pensava que podia ser eu. Então, eu me dediquei ao máximo para que aquela criança ficasse bem e a mãe também. Os dois foram guerreiros
A mãe da criança usou a opção dentro do aplicativo onde é possível escolher somente motoristas mulheres. A opção também está disponível para as mulheres que trabalham como motoristas de aplicativo, que podem escolher levar somente passageiras do sexo feminino.
Veja o vídeo, divulgado no perfil Ceilândia Muita Treta:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ceilândia Muita Treta (@ceilandiamuitatreta)