Feminicídio

Mulher morre 10 dias após ser esfaqueada pelo namorado no Gama

A agressão ocorreu em 11 de outubro e a vítima estava internada no Hospital Regional do Gama (HRG), em estado grave, desde então

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo namorado na Quadra 20 do Setor Oeste, no Gama. Laísa Rocha da Silva, 35 anos, estava internada Hospital Regional do Gama (HRG) desde o dia do ataque, 11 de outubro, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os serviços militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a PMDF encontrou Laísa ensanguentada e ferida com várias perfurações de faca. A vítima foi encaminhada ao HRG já em estado grave. A morte ocorreu na madrugada deste sábado (21/10).

Identificado como Tiago Nunes Santana, o suspeito fugiu da cena do crime deixando grande rastro de sangue e, na sexta-feira (20), foi preso preventivamente. A mulher deixa duas filhas.

Laísa é a 29ª vítima de feminicídio no DF neste ano, um aumento de 70% em relação a 2022, em que foram registrados 17 casos. De acordo com a SSP, de janeiro a agosto deste ano, foram 47 tentativas de feminicídio.

Mais Lidas