Ato de fúria

Motorista que atingiu carro de estudante com violência é preso no DF

Homem, de 47 anos, deu marcha à ré e atingiu carro da jovem, de 19 anos, no Eixo Monumental. Segundo a PMDF, ele agiu com violência. As filhas dele estavam no banco de trás. além da manobra brusca, o motorista também teria xingado a estudante

Um motorista, de 47 anos, foi preso por atingir o carro de uma adolescente, de 19, na manhã dessa terça-feira (10/10), no Eixo Monumental, próximo à Torre de TV. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve o homem, que, segundo a corporação, deu ré no veículo e atingiu, com violência, o automóvel conduzido pela jovem. O ato de fúria foi cometido às 10h30 no Eixo Monumental, próximo à Torre de TV.

Segundo a jovem, ela circulava pela rotatória perto da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) quando foi surpreendida por um carro em alta velocidade. De acordo com a PMDF, além da manobra brusca, o motorista também teria xingado a estudante.

Em seguida, o homem parou o carro na frente do dela, deu marcha à ré atingindo o outro veículo e fugiu em alta velocidade. Tudo isso ocorreu diante das duas filhas dele, que estavam no banco traseiro do veículo.

No vídeo (assista abaixo), a jovem diz que o homem bateu no carro dela e a chamou de vagabunda. 

 

Na fuga, o motorista quase colidiu com uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar, da Esplanada dos Ministérios. Os policiais o seguiram e o abordaram em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental.

Em seguida, os militares o levaram para a 5ª DP. Ele prestou depoimento e vai responder judicialmente, em liberdade, por dano ao patrimônio e injúria.

Mais Lidas