Uma mulher foi esfaqueada no meio da rua, na QR 207 de Samambaia Norte, após se negar a ir até a casa de um homem desconhecido. A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde desse domingo (8/10) e o autor, de 21 anos, foi preso em flagrante pelos policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia.
A vítima e uma colega se divertiam em uma distribuidora da quadra, quando o autor chegou e passou a assediar as mulheres. Em determinado momento, o homem convidou a vítima e a amiga para irem à casa dele. As meninas se negaram. Inconformado, o homem foi até à residência e buscou uma faca de açougueiro.
Ele retornou à distribuidora minutos depois e fez ameaças, dizendo que mataria todos os clientes. A mulher e a amiga correram uma para cada lado e foram perseguidas pelo criminoso. O homem conseguiu alcançar uma das mulheres e a atacou com ao menos quatro facadas. Os golpes atingiram a cabeça, o ombro e o tórax da vítima.
Após o crime, o homem fugiu. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada ao Hospital Regional de Samambaia, onde passou por cirurgia e encontra-se internada na unidade de terapia intensiva (UTI).
A equipe da Seção de Repressão a Crimes Violentos (SIC/VIO), da 26ª DP, foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar e prender o autor, o qual estava escondido próximo da sua casa. Na residência do criminoso, foi localizada a faca utilizada no crime.
Saiba Mais
-
Cidades DF Colisão entre carro e moto deixa gestante ferida na Epia
-
Cidades DF Homem vê carro da PM, arremessa arma de fogo na mata e foge
-
Cidades DF Carro pega fogo e assusta moradores de Planaltina neste domingo (8/10)
-
Cidades DF Motorista capota carro às margens da BR-020 no DF; Veja o vídeo
-
Cidades DF Pacientes da Abrace têm um dia de princesa em festa de 15 anos
-
Cidades DF Atletas de Brasília fazem bonito no Va’a Velocidade: 80 vão para o mundial