Uma briga por uma vaga de estacionamento deixou uma pessoa baleada na CNA 3, em frente à Praça do DI, em Taguatinga, na tarde desta sexta-feira (6/10). A confusão começou depois que um coronel reformado do Exército foi fechado por outro veículo enquanto retirava o carro da vaga. O motorista agrediu o militar com socos e, para se defender, o servidor efetuou ao menos três disparos de arma de fogo.
A briga ocorreu por volta de 12h. Testemunhas ouvidas pela reportagem contaram que o militar estava acompanhado da esposa e da filha. A família almoçou em um restaurante em frente à praça e foi embora. No momento em que o militar retirava o veículo, um Fox cinza, o condutor de um HB20 o fechou e deu início à confusão. "Ele começou a agredir o senhor com muitos socos. Ele apanhou muito", narrou o dono de um comércio.
Para se defender, o militar efetuou ao menos três disparos contra o motorista. Os tiros teriam atingido as pernas do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele não corre perigo. O militar foi à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e prestou depoimento. O caso está em investigação e deve ser registrado como legítima defesa.
Saiba Mais
-
Cidades DF Terceiro envolvido em latrocínio de cobrador é preso pela PCDF
-
Cidades DF Ação de cidadania oferece mamografia gratuita no Varjão, neste sábado
-
Cidades DF Ibaneis doa mais de 200 brinquedos para crianças do Recanto e da Estrutural
-
Cidades DF Violinistas têm instrumentos furtados no Eixo Cultural Ibero-Americano
-
Cidades DF PMDF: Câmara aprova PL que tira da lei limite de 10% de vagas a mulheres
-
Cidades DF Sexta-feira (6/10) será de sol entre nuvens com chance de chuvas isoladas