Taguatinga

Pai atira contra a própria filha de 18 anos no DF; homem está foragido

O autor foi identificado como Geraldo Jorge de Oliveira, 48 anos. A vítima entrava no carro, em Taguatinga, no momento em que o pai efetuou os disparos

Uma jovem de 18 anos foi baleada pelo próprio pai na tarde desta quinta-feira (5/10), em Taguatinga Sul. A vítima entrava no carro da família, quando foi atingida por três disparos. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.

O autor foi identificado como Geraldo Jorge de Oliveira, 48 anos. Em depoimento prestado à Polícia Civil, a mulher do homem contou que o marido tinha problemas com drogas e bebida alcoólica. Disse, ainda, que Geraldo tinha surtos frequentes.

Além da jovem, estavam no carro o irmão dela e a cunhada, mas nenhum dos dois foi atingido. Segundo o delegado-chefe da 12ª DP, Raphael Seixas, o autor acumula antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto.

Armas


Na semana passada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, no mesmo endereço da família, um fuzil, uma pistola e 123 munições, além de drogas, celular e balança de precisão. O irmão da vítima foi preso na época.

 

Mais Lidas