Em um intervalo de uma hora, o Distrito Federal registrou dois capotamentos de veículos nas vias da cidade, na noite da segunda-feira (2/10). Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (Epia Norte), uma motorista perdeu o controle do carro e capotou. Enquanto na BR-060, uma caminhonete capotou com três pessoas, que foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.
Por volta de 21h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender uma ocorrência em que um carro perdeu o controle, saiu da pista e capotou na Epia Norte. O acidente ocorreu na via de sentido Brasília, na descida do Colorado, região do Taquari.
No local, a equipe de socorro encontrou a motorista de 32 anos do lado de fora do automóvel. Ela andava pelo local do acidente e foi atendida pelos bombeiros. A condutora apresentava um corte na lateral esquerda da cabeça e se queixava de dor na cabeça, mas estava estável e orientada. Após receber os primeiros socorros, ela foi transportada para o Hospital de Base.
Durante o atendimento na Epia Norte, uma faixa de rolamento precisou ser interditada. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).
Cerca de uma hora depois, por volta das 22h, outro acidente ocorreu no DF. Uma caminhonete capotou na BR-060, no sentido Brasília. Os três passageiros foram socorridos pelos bombeiros, sendo que dois foram transportados para o hospital.
No local da ocorrência, a equipe de socorro encontrou o condutor da caminhonete, de 45 anos, que foi atendido pelos militares e não necessitou de atendimento no hospital. Além do motorista, havia dois passageiros. Um homem de 41 anos também foi avaliado pelos bombeiros. Ele se queixava de dores na coluna cervical e lombar, sendo levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado estável.
Uma mulher de 46 anos também estava na caminhonete capotada. Ela apresentava dor na coluna cervical e na região do tórax do lado direito. Após ser avaliada pelos socorristas, a vítima foi transportada para o HRC.
A empresa concessionária da via auxiliou o CBMDF no atendimento da ocorrência. Após o socorro prestado, a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.