Trânsito

Motociclista fica em estado grave após colisão entre caminhão, carro e moto

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (3/10), na BR-020. O motociclista de 53 anos foi levado para o Hospital de Base com ferimentos pelo corpo. Os demais envolvidos não se feriram

Um motociclista de 53 anos ficou gravemente ferido em acidente envolvendo um caminhão, um carro de passeio e uma moto na BR-020, na madrugada desta terça-feira (3/10). Os motoristas dos veículos e uma criança que estava no carro menor não se feriram. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou a vítima grave para o Hospital de Base.

Por volta das 3h30, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência envolvendo os veículos que trafegavam no sentido Planaltina, altura do condomínio Alto da Boa Vista, na BR-020. No local da emergência, a equipe de socorro encontrou o motociclista de 53 anos desorientado, agitado e potencialmente instável.

Os socorristas avaliaram a vítima que apresentava escoriações na face, corte no cotovelo esquerdo e corte na região posterior do quadril. Segundo os bombeiros, ele não estava colaborativo e se queixava de dores no abdômen e dorso, além de haver uma suspeita de fratura no punho. O motociclista foi transportado para o Hospital de Base, com rebaixamento de sinais vitais.

O motorista de 42 anos do caminhão Mercedes, tipo caçamba, não se feriu no acidente. No outro veículo envolvido, um GM Prisma, havia a condutora de 27 anos e uma criança, que foi transportada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não apresentava lesões aparentes.

CBMDF -
CBMDF -

Após os atendimentos, a cena da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais Lidas