No último sábado (30/9), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, 44, por tentativa de homicídio em um restaurante na CLS 103, Asa Sul. Segundo informações preliminares, houve uma briga e o agressor cortou o pescoço da vítima, 27, que é segurança do bar e está internada em estado grave. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima recebendo atendimento de populares e o agressor detido por outros clientes do estabelecimento.
Conforme os relatos das testemunhas, o autor se encontrava em situação de rua e estava no restaurante pedindo dinheiro para os clientes. Estes ainda conseguiram dar cerca de vinte reais ao homem, mas ainda assim ele continuou importunando os clientes para receber mais dinheiro. A vítima, que é segurança do estabelecimento, retirou o autor do local, porém ele voltou a importunar os presentes.
Então, o autor da agressão pegou um copo no balcão do restaurante, quebrou e, quando o segurança foi novamente falar com ele, avançou na vítima e o golpeou algumas vezes na região do pescoço. Os populares detiveram o agressor no local imediatamente e acionaram o SAMU para socorrer o segurança.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base do DF pelo CBMDF. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia.
Saiba Mais
-
Cidades DF Grávida agredida por ex é salva após filho de 8 anos chamar a polícia
-
Cidades DF Tempo: segunda começa com nebulosidade, chuva e chance de granizo
-
Cidades DF Assassinato: Polícia investiga morte de jovem de 31 anos em Sobradinho 2
-
Cidades DF Conselho Tutelar: saiba quem é a candidata mais votada da história no DF
-
Cidades DF Conselho Tutelar: número de eleitores participantes do pleito cresce 51%
-
Cidades DF Conselho Tutelar: confira o resultado por Região Administrativa do DF