Violência

Cobrador de ônibus é atingido por tiro no pescoço em Ceilândia

O rapaz chegava ao trabalho de moto quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo pelas costas

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a corporação está em busca dos autores do crime -  (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a corporação está em busca dos autores do crime - (crédito: Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)
postado em 28/10/2023 18:32 / atualizado em 28/10/2023 18:47

Um cobrador de ônibus, de 38 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (28/10) na garagem da empresa Marechal, localizada no PSul, em Ceilândia. O rapaz chegava de moto para trabalhar quando foi surpreendido com os disparos pelas costas, sendo que um deles atingiu o pescoço.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima e o transportou ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a corporação está em busca dos autores do crime.

Outro Caso

Esse é o segundo caso em menos de um mês. Em 2 de outubro, o cobrador de ônibus Ariel Santos Marques, de 26 anos, morreu com um tiro na cabeça durante um assalto dentro do transporte público. O latrocínio ocorreu na DF-001, entre o Riacho Fundo II e o Recanto das Emas. Três autores entraram no coletivo da viação Pioneira, anunciaram o assalto e atiraram no cobrador.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação