A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abriu um novo processo seletivo destinado à contratação temporária de condutores de veículo urgência e emergência (ambulância) e técnicos de apoio operacional — padioleiro.
Para o cargo de condutor, foram abertas 300 oportunidades, sendo 50 de preenchimento imediato e 250 para formação de cadastro reserva. Os aprovados cumprirão a jornada de trabalho de 40h semanais e receberão o salário de R$ 3.679,26.
Já para padioleiro, estão disponíveis 480 chances, sendo 80 imediatas e outras 400 para cadastro reserva. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 3.600,72.
- Aprovados no concurso da Polícia Civil do DF cobram por nomeações
- Aprovados no último concurso do Detran-DF têm nomeação autorizada
Os candidatos a condutor deverão ter curso de nível superior equivalente à carreira e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou "E", enquanto o cargo de padioleiro exige conclusão de ensino médio.
Fazem parte da seleção as etapas de avaliação de títulos (formação acadêmica) e comprovação de experiência profissional. A contratação é temporária, com prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até esta terça-feira (24/10), por meio do site do Instituto AOCP, banca organizadora.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br