Suspeito de cometer roubos a vítimas por mais de 20 dias, no Areal, Migdiel Robert Carvalho, de 34 anos, foi preso pelo Grupo Tático Operacional (Gtop 22), na noite desse domingo (22/10). Em seguida, ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
- Ladrões que roubavam pedestres na área central de Brasília são presos
- Vídeo: Grupo que assaltava pedestres em Taguatinga é preso
- Em três dias, criminoso rouba carro, loja e assalta pedestre em Ceilândia
A reportagem apurou que o suspeito fazia mais de três vítimas por dia na região. No vídeo a seguir, é possível ver Migdiel abordando uma mulher em uma rua de comércios. Ela, que segura uma mochila marrom, tem alguns pertences roubados.
Entre as apreensões feitas pelo Grupo Tático Operacional (Gtop 22), há bolsas, fone de ouvido, celulares, dinheiro em espécie e duas armas de fogo usadas para ameaçar as vítimas. O comunicante do crime informou à Polícia Civil do DF que estava na praça da QN 1, do Riacho Fundo I, quando foi abordado por um indivíduo, que chegou à pé e apontou para ele uma arma que parecia um revólver.
Em seguida, ele disse para passar o celular. A vítima entregou o aparelho e o autor fugiu do local em um Volkswagen Spacefox, que estava há cerca de 100 metros do local, em direção ao Areal. Quando Migdiel foi abordado no carro por policiais militares, foram encontrados objetos suspeitos de procedência duvidosa. Entre eles, duas pistolas, que estavam no interior do veículo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br