REINAUGURAÇÃO

Estádio do Bezerrão será reaberto, após três anos fechado, neste sábado (21/10)

O Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão vai ser reaberto com programação especial e dois jogos, incluindo, uma partida entre veteranos do Verdão Candango

 28/06/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Esportes. Reforma do Estadio Bezerrão e Reforma do Gramado.  -  (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
28/06/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Esportes. Reforma do Estadio Bezerrão e Reforma do Gramado. - (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)
postado em 17/10/2023 17:11

Depois de três anos com os portões fechados, o Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, vai ser reaberto, neste sábado (21/10), com programação especial e acesso gratuito mediante à doação de 1kg de alimento.

As comemorações marcam a nova fase do estádio, que passou por diversas reformas na estrutura. O destaque vai para a final do Amador Copa Cup, que colocará frente a frente Santos-DF e Legião FC, e um jogo comemorativo entre Gama Master e convidados especiais.

A reforma

O governo do Distrito Federal (GDF) investiu R$ 1,7 milhão na reforma do Estádio Bezerrão. Entre as melhorias foi feita a instalação de um novo gramado, manutenção do alambrado com solda dos gradis, alteração na fixação de tubos e a aplicação de braceletes em trechos danificados. A revitalização incluiu a recuperação dos 20 mil assentos, manutenção da parte elétrica e aprimoramento do sistema de incêndio com mangueiras e extintores novos.

A troca dos revestimentos dos banheiros e dos vestiários, como a substituição de cerâmicas danificadas e a instalação de dispensers, são exemplos dos trabalhos que visam oferecer uma experiência de alta qualidade aos torcedores. Na área externa, todas as cadeiras receberam numeração e vidros foram instalados na tribuna.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação