Crime

Traficantes saem do DF para fazer "delivery" em rave de Goiás e são presos

A PCDF prendeu os três traficantes na madrugada deste domingo (15/10). O caso é investigado pela 30ª DP (São Sebastião)

Traficantes que saíram do DF para vender droga em festa rave de Goiânia são presos -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Traficantes que saíram do DF para vender droga em festa rave de Goiânia são presos - (crédito: PCDF/Divulgação)
postado em 15/10/2023 13:52

Três traficantes foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na madrugada deste domingo (15/10), com porções de ecstasy e celulares roubados, em São Sebastião. O grupo saía do DF com direção à Goiânia (GO) para vender a droga em uma festa rave, segundo revelaram as investigações da 30ª Delegacia de Polícia.

O caso chegou à polícia após um denunciante informar sobre o anúncio da venda de drogas por meio de uma conta do Instagram. O perfil pertence a um dos traficantes presos. De acordo com as informações repassadas aos investigadores, a venda das drogas era feita apenas para conhecidos por meio de "delivery". 

O traficante havia marcado de ir para a festa Hipnótica, evento que ocorreu neste sábado (14), em Goiânia, para vender o entorpecente. Durante o monitoramento, policiais civis viram o momento em que o autor saiu de casa sozinho conduzindo o veículo, no Jardim Mangueiral, e depois passou na casa de outro comparsa para buscá-lo.

Após isso, o traficante ficou por um tempo estacionado em frente a uma parada de ônibus e seguiu para Goiânia. Atrás, um outro carro o seguia. Os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e abordaram os veículos. Nos carros, os policiais encontraram porções de ecstasy e maconha, além de um celular furtado. Um dos envolvidos foi capturado em razão de um mandado de prisão em aberto. As investigações continuam. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação