tentativa de feminicídio

Saiba quem é o sargento da Aeronáutica que tentou matar companheira no DF

Kelvin Ruan Gontijo Alves, 27 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele tentou tirar a própria vida depois do crime

O sargento da Marinha Kelvin Ruan Gontijo Alves, 27 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal -  (crédito: Redes sociais)
O sargento da Marinha Kelvin Ruan Gontijo Alves, 27 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal - (crédito: Redes sociais)
postado em 12/10/2023 15:43 / atualizado em 12/10/2023 15:56

Preso por tentar matar a namorada, o sargento da Aeronáutica Kelvin Ruan Gontijo Alves, 27 anos, foi autuado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida com uma facada na barriga, mas foi levado com vida ao hospital e não corre risco de morte. Já a vítima, que também é sargento do Exército, de 23 anos, permanece internada em estado grave.

O crime ocorreu por volta das 5h15 desta quinta-feira (12/10), em um apartamento da QN 316 de Samambaia. Testemunhas contaram à polícia que, durante a madrugada, a vítima se queixou à mãe de Kelvin o fato do companheiro estar há duas noites fora. A mulher saiu à procura do namorado e, quando retornaram para casa, Kelvin estava bastante agressivo e tentou agredir a companheira.

A mãe de Kelvin interveio e o sargento foi para o quarto se deitar. Por volta das 5h, a vítima gritou alertando que o companheiro estava armado com uma faca. Kelvin tentou desferir vários golpes de faca contra a namorada e um deles acertou o tórax dela. O agressor tentou cometer suicídio e se esfaqueou. Os dois foram socorridos com vida ao hospital. Na delegacia, Kelvin foi autuado por tentativa de feminicído.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação