Negócios

Executivos do DF fazem imersão sobre gestão, marketing e inovação nos EUA

O Knowledge Sharing Program é uma iniciativa da Alquimia Brazil, uma academia de educação executiva continuada para gestores de grandes grupos brasileiros. Representando o Grupo Engenho, Laura Passos e Marcio Viana estão em Nova York

Laura e Marcio participam de imersão sobre gestão, marketing e inovação em Nova York -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Laura e Marcio participam de imersão sobre gestão, marketing e inovação em Nova York - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 09/10/2023 22:50

Representando o Grupo Engenho, Laura Passos e Marcio Viana desembarcaram em Nova York, nesta semana, para acompanhar as últimas tendências em Gestão, Marketing e Inovação. As novidades serão apresentadas na Engenhonovo e Plural. O evento Knowledge Sharing Program (KSP) é uma iniciativa da Alquimia Brazil, uma academia de educação executiva continuada para gestores de grandes empresas brasileiras, que tem parceria com 129 empresas dos Estados Unidos (EUA), incluindo as maiores agências de comunicação e inovação de Nova York.

A imersão conta com executivos de agências de todo o país. Entre os temas abordados estão desafios como métricas, engajamento, uso de dados na comunicação, pluralidade nas mídias sociais, inteligência artificial, inovação, entre outros. A consultoria ajuda empresas a serem mais disruptivas, realizando a interseção entre marca, experiência e tecnologia.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação