Uma sala comercial em Samambaia foi interditada pela Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SES-DF), em conjunto com a Secretaria DF Legal e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na sexta-feira (29/9).
Saiba Mais
De acordo com o DF Legal, o local funcionava como prostíbulo, ao lado de consultórios e foi alvo de pedidos de fiscalização via Ouvidoria-Geral do DF.
O estabelecimento tentava se passar por casa de massagem, mas não tinha documentação e tinha camas no lugar de macas e guardava centenas de preservativos. Os auditores e policiais também encontraram seis celulares que eram utilizados para a marcação de programas e uma máquina de cartão de crédito.
Havia apenas uma mulher no local no momento da ação. Além da interdição, a Vigilância Sanitária também intimou o local, que alega funcionar como casa de massagem, a providenciar o licenciamento adequado para realizar a suposta atividade. A DF Legal também já havia notificado a responsável pela sala pelo mesmo motivo no início desta semana.
Com informações do DF Legal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br