Na tarde deste domingo (24/9), um grave acidente entre um carro e um caminhão vitimou pai e filha, 42 e 11 anos, respectivamente, na GO-118, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o veículo também era ocupado por outras três pessoas, que sobreviveram.
A corporação também informou que, segundo testemunhas, o carro invadiu a pista contrária e o condutor do caminhão teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com o veículo. O Correio apurou que o veículo seguia sentido Distrito Federal, no momento do acidente.
Além das mortes de pai (que dirigia o veículo) e filha, que não tiveram a identidade revelada, a irmã do motorista, 40, sua filha, 14, além de uma criança de dois anos, foram levadas para hospitais do DF e de Goiás.
A mulher de 40 anos estava com suspeita de fratura na clavícula e perna esquerda, além de queixar-se de dores no tórax. Sua filha, de 14 anos, apresentava várias escoriações e queixava-se de dores na região torácica e perna esquerda. Ambas foram levadas para o Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina (GO), pelo Corpo de Bombeiros.
A criança de dois anos foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Planaltina (DF). O ocupante do caminhão, 56, não apresentava ferimentos e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Saiba Mais
-
Cidades DF Grávida é presa pela PMDF com 34 tijolos de maconha, em Sobradinho
-
Cidades DF Recém-nascida é salva por policiais após se engasgar com leite materno
-
Cidades DF Coronel da reserva da Polícia Militar, Mauro Brambilla morre aos 80 anos
-
Cidades DF Cultura promove reunião aberta para debater a Lei Paulo Gustavo
-
Cidades DF Defesa Civil emite alerta para baixa umidade no DF, que bate recorde de máxima
-
Cidades DF Polícia prende homem por importunação sexual em Águas Claras