O servidor público Emerson Rodrigues Dourado, de 39 anos, voltou para casa de carro, na manhã desta quarta-feira (20/9), após ficar desaparecido e preocupar os familiares. Ele estava sem se comunicar com a família desde segunda-feira (18/09). Segundo o rapaz, ele passou no condomínio da irmã, na Octogonal, para buscar algumas encomendas e, depois, foi para uma festa em Águas Claras. "Meu telefone descarregou e mandei mensagem aos meus pais por outro telefone que tenho", contou.
- Empresário de Planaltina desaparece depois de sair para o trabalho
- Homem desaparece após sair para pedalar; família pede ajuda com buscas
- Idoso que desapareceu em Taguatinga é encontrado em Alvorada do Norte (GO)
De madrugada, a mãe dele estranhou quando o filho não havia retornado para casa, em Vicente Pires. Ao Correio, ele confessou que chegou na festa e se empolgou. "Acabou durando mais do que eu esperava”, disse.
“Por volta das 3h30 da madrugada, ele mandou um áudio para a minha mãe dizendo que estava em uma festa na casa de um Felipe, mas nenhum dos amigos dele conhecem esse Felipe”, afirmou a irmã dele, Eliane Dourado.
O servidor avisou aos pais que retornaria para casa, mas não voltou. Emerson usava uma bermuda marrom clara e camiseta branca com estampa rosa. Familiares e amigos passaram horas procurando por informações que pudessem levar ao seu paradeiro.
Ele trabalha no sistema socioeducativo do DF e agradeceu às pessoas que se movimentaram em sua procura. “Muito obrigada a todo mundo pelo esforço e preocupação. Descobri que sou uma pessoa muito querida e isso mostrou que preciso ter mais amor próprio. Quero me desculpar com todos”, ressaltou.
Saiba Mais
-
Cidades DF Unidade móvel da Defensoria Pública do DF realiza mais de 7 mil atendimentos
-
Cidades DF Onda de calor: DF tem o dia mais quente do ano e temperatura pode chegar a 36ºC
-
Cidades DF "A sociedade não tolera mais o feminicídio", diz magistrado do TJDF
-
Cidades DF "Trazer pacificação", diz Ibaneis sobre regularização das ‘pontas de picolé’