Fogo

Incêndio no Guará 2 deixa crianças feridas; houve queimaduras de 2º grau

Chamas atingiram duas crianças, de 5 e 2 anos de idade. A mais velha foi levada ao Hran com queimaduras de 2° grau no tórax, costas e orelha esquerda. A mais nova inalou fumaça

Um incêndio atingiu o apartamento do 1º andar de um prédio da QE 38, na área central do Guará 2, e feriu duas crianças, na manhã desta segunda-feira (18/9). No edifício, com três pavimentos, as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamada com urgência, mas quando chegou já deparou com fortes chamas, controladas com a ajuda de populares. 

Quatro crianças são levadas ao hospital após incêndio em Samambaia

Princípio de incêndio atinge casa no Guará durante madrugada

Morre criança que teve 70% do corpo queimado após explosão de lancha no DF

De imediato, foram iniciadas as ações de rescaldo e resfriamento dos pontos ainda quentes do edifício, enquanto os socorristas faziam o atendimento às duas vítimas. Um dos pequenos, de 5 anos, foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) consciente e orientado, com queimaduras de 2° grau no tórax, costas e orelha esquerda.

CBMDF/Divulgação -
CBMDF/Divulgação -
CBMDF/Divulgação -
CBMDF/Divulgação -
CBMDF/Divulgação -
CBMDF/Divulgação -

A outra criança, de 2 anos, também foi levada ao Hran por ter inalado fumaça, mas estava consciente, orientada e não apresentava queimaduras. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada para determinar as causas do incêndio. A corporação atendeu atendeu a ocorrência às 9h44 desta segunda-feira, com duas viaturas.

Mais Lidas