Os partos das gêmeas Keilla e Kelly Martins, de 37 anos, trouxeram ao mundo os primos Isaque e Laís no mesmo dia. O nascimento ocorreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na última sexta-feira (8/9). Para trazer as crianças ao mundo, as irmãs precisaram superar gravidezes de risco.
A situação inusitada chamou a atenção dos funcionários da unidade. “Aos poucos fomos percebendo o movimento das pessoas, parecíamos celebridades”, conta Keilla, que deu à luz Isaque, às 7h34. Horas depois, Kelly tornou-se mãe pela terceira vez, no momento em que Laís nasceu.
Keilla sofreu um aborto espontâneo em 2018, fato que a tornou a fez duvidar se poderia ser mãe de novo. “Todo mês, era uma expectativa enorme e sempre com aquele medo de um possível aborto. Meu ciclo é muito irregular, em dezembro atrasou, fiz o teste e deu positivo”, ela recorda. Quanto a Kelly, a mãe de outros dois jovens teve diabetes gestacional.
Com as dificuldades, Kelly decidiu guardar segredo a respeito da própria gravidez e torceu para que o da gêmea se concretizasse. “Quando contei, ela ficou aliviada. Nos abraçamos emocionadas, porque quando tínhamos 15 anos, imaginávamos esse cenário, já que sempre fazíamos tudo juntas. É uma jornada de fé, de milagre que passamos juntas. Uma companheira na vida e na maternidade”, expõe.
“É uma história inacreditável. Um final feliz, após um aborto, com um bebê arco-íris que veio renovar o casal e dar um novo colorido nesta fase. É bonito demais ver a união deles.” conta a técnica de enfermagem Camila Feitosa.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Bernardes
Saiba Mais
-
Flipar Mulher compra sofá usado e encontra cachorro dentro
-
Flipar Estátua de cabra chifruda apavora vizinhança e viraliza na internet
-
Flipar Novo radar de trânsito promete acabar com “jeitinho”; entenda!
-
Flipar Pra quem não viu: Entenda ação de traficantes no Aeroporto de Guarulhos
-
Mundo Detetives amadores e caçadores de recompensa: os 'penetras' que buscaram brasileiro e irritaram polícia
-
Flipar Lençóis Maranhenses já tiveram 5 acidentes só este ano