Investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam, nesta segunda-feira (11/9), o homem acusado de assassinar Jéssica dos Santos Mariano. A jovem de 20 anos foi executada com um tiro no meio da rua, no final da manhã de sexta-feira (8/9).
O acusado de cometer o homicídio é o ex-namorado da atual companheira de Jéssica. Segundo as investigações, ele não aceitava o relacionamento das duas. No dia do crime, o autor desceu de um carro, um Volkswagen Gol preto, e disparou contra a jovem.
Antes de cometer o crime, Jéssica e o assassino teriam discutido. Moradores da região acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), mas quando chegaram ao local, o autor tinha fugido e a vítima já estava sem vida. Caçula da família, Jéssica perdeu o único irmão, também assassinado em 2016, em Sobradinho 2.
O caso é tratado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como homicídio. Nesta sexta-feira, as equipes da 35ª DP também apreenderam a arma supostamente utilizada pelo criminoso.
Saiba Mais
-
Cidades DF Major, instrutor de tiro e guarda civil são presos por invadir fazenda em GO
-
Cidades DF Padaria Cinco Estrelas celebra 29 anos com bolo gigante
-
Cidades DF Coronel da PMDF é preso por dirigir embriagado e fugir de blitz
-
Cidades DF Brasília recebe a 3ª Marcha das Mulheres Indígenas; veja a programação