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ClassiLive CB: saiba como promover seu produto no Brasil Shop Day

Seus produtos podem ser anunciados durante a live da Brasil Shop Day, neste sábado (9/9); entenda

Está chegando o Shop Day, live com 24 horas de ofertas imperdíveis. Neste sábado (9/9), mais de 70 lojas no Brasil, de diferentes segmentos - eletrônicos, carros, moda, beleza, casa, entre outros - vão participar com suas lives no app Dubba Live Shop.

Diversas marcas de Brasília, Minas, São Paulo e de outros estados confirmaram presença, entre elas: Papelaria ABC, Agenciauto, Instituto Longe Vitate - Saúde Integrativa,Globo Automóveis, Tech Masters,LIG Celular e Talk.

A plataforma criada por brasilienses permite a compra pela internet com a experiência humanizada de ter o vendedor mostrando o produto e interagindo com o consumidor em tempo real.

A grande novidade é que o Correio também vai fazer parte dessa maratona de vendas e você pode participar. Basta enviar seu vídeo por meio do ClassiLive (canal do Correio dentro do aplicativo da Dubba que estará fazendo parte do Brasil Shop Day).

Grave um vídeo de até 15 segundos, na vertical, e diga o que você vai vender. Pode ser um bicicleta, produtos de artesanato e diversos outros. Mas lembre-se de dizer o valor e falar o seu número de contato, pois ele pode ser promovido no canal do Correio. Para saber mais, mande uma mensagem via WhatsApp para o número (61) 99463-2159.

Brasil Shop Day

O Brasil Shop Day ocorre neste sábado (9/9), em live que vai durar 24 horas. Baixe o Dubba Live Shop na sua loja de aplicativos para conhecer mais um dos maiores eventos de live shop do Brasil. A app está disponível na App Store e no Google Play.

A live será feita nos estúdios da TV Brasília e apresentada pela sócia da Dubba, Evelyn B Marques, que também é especialista na área. A plataforma disponibiliza em seu sistema uma interface que permite vender e comprar em apenas um clique, sem sair do aplicativo. Essa é a primeira vez que a modalidade ocorrerá em nível nacional.

O conceito de live shop surgiu na China, em meados de 2015. Inicialmente, o público consumia transmissões de musicais e de games. Já em 2020, essas lives surgiram no Brasil por inspiração e reflexo do sucesso na China. Além disso, por ter surgido pouco antes da pandemia, a necessidade de realizar vendas on-line de uma forma diferente e mais humanizada se tornou uma realidade para o mercado.