Está chegando o Shop Day, live com 24 horas de ofertas imperdíveis. Neste sábado (9/9), mais de 70 lojas no Brasil, de diferentes segmentos - eletrônicos, carros, moda, beleza, casa, entre outros - vão participar com suas lives no app Dubba Live Shop.
Diversas marcas de Brasília, Minas, São Paulo e de outros estados confirmaram presença, entre elas: Papelaria ABC, Agenciauto, Instituto Longe Vitate - Saúde Integrativa,Globo Automóveis, Tech Masters,LIG Celular e Talk.
A plataforma criada por brasilienses permite a compra pela internet com a experiência humanizada de ter o vendedor mostrando o produto e interagindo com o consumidor em tempo real.
A grande novidade é que o Correio também vai fazer parte dessa maratona de vendas e você pode participar. Basta enviar seu vídeo por meio do ClassiLive (canal do Correio dentro do aplicativo da Dubba que estará fazendo parte do Brasil Shop Day).
- Brasilienses criam plataforma de compra e venda ao vivo e lançam evento
- App de compra e venda on-line mostra que o futuro do comércio chegou
Grave um vídeo de até 15 segundos, na vertical, e diga o que você vai vender. Pode ser um bicicleta, produtos de artesanato e diversos outros. Mas lembre-se de dizer o valor e falar o seu número de contato, pois ele pode ser promovido no canal do Correio. Para saber mais, mande uma mensagem via WhatsApp para o número (61) 99463-2159.
Brasil Shop Day
O Brasil Shop Day ocorre neste sábado (9/9), em live que vai durar 24 horas. Baixe o Dubba Live Shop na sua loja de aplicativos para conhecer mais um dos maiores eventos de live shop do Brasil. A app está disponível na App Store e no Google Play.
A live será feita nos estúdios da TV Brasília e apresentada pela sócia da Dubba, Evelyn B Marques, que também é especialista na área. A plataforma disponibiliza em seu sistema uma interface que permite vender e comprar em apenas um clique, sem sair do aplicativo. Essa é a primeira vez que a modalidade ocorrerá em nível nacional.
O conceito de live shop surgiu na China, em meados de 2015. Inicialmente, o público consumia transmissões de musicais e de games. Já em 2020, essas lives surgiram no Brasil por inspiração e reflexo do sucesso na China. Além disso, por ter surgido pouco antes da pandemia, a necessidade de realizar vendas on-line de uma forma diferente e mais humanizada se tornou uma realidade para o mercado.