Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria em Águas Claras, em julho, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta segunda-feira (4/9). O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), em Águas Lindas de Goiás (GO).
O homem de 26 anos foi identificado e indiciado pelo crime de latrocínio tentado. Além dele, outros dois envolvidos no assalto estão foragidos. O crime deixou um prejuízo de R$ 50 mil para os proprietários da joalheria, além de um aparelho celular de um dos funcionários.
Durante as investigações as imagens do circuito interno de segurança do shopping (veja os vídeos abaixo), mostram a audácia dos criminosos. Mesmo em pleno sábado e o shopping com grande movimentação, os bandidos não se intimidaram. Um deles, durante a fuga, disparou para cima na parte externa do shopping.
Com a divulgação das imagens, a PCDF espera que quem reconheça os assaltantes, denuncie por meio do disque-denúncia 197. O anonimato é garantido pela polícia.
O crime
Tudo ocorreu na tarde de um sábado, em uma joalheria de Águas Claras. Os bandidos levaram joias e um aparelho celular, que pertence a um dos funcionários do estabelecimento.
Saiba Mais
-
Cidades DF Previsão do tempo: DF espanta chuva e terá sol forte nesta segunda (4/9)
-
Cidades DF Em dia de folga, Geraldo Alckmin vai à padaria artesanal na Asa Sul
-
Cidades DF Poder feminino nas comunidades foi destaque do Expo Favela deste domingo
-
Cidades DF Criminosos que traficavam na "Favelinha da UPA", no Bandeirante, são presos