VISITA

Em dia de folga, Geraldo Alckmin vai à padaria artesanal na Asa Sul

O vice-presidente foi ao estabelecimento brasiliense vestido com calça jeans, camisa gola polo rosa e sapato social marrom. Alckmin conversou com dois representantes da revista Traços

O vice-presidente Geraldo Alckmin visitou a padaria artesanal Castália, da quadra 304 Sul, neste domingo (3/9). Na visita, ele cumprimentou os frequentadores do local e conversou com dois representantes da revista Traços  — chamados de porta-vozes da cultura. A presença de Alckmin na padaria foi registrada pela fotojornalista brasiliense Zuleika de Souza.

Alckmin foi ao estabelecimento brasiliense vestido com calça jeans, camisa gola polo rosa e sapato social marrom. Os dois representantes da Traços estavam com colete amarelo. A revista, que nasceu em Brasília, tem o projeto de oferecer oportunidades de geração de renda para pessoas em vulnerabilidade financeira, além de fortalecer a cultura local.

Zuleika de Souza -
Zuleika de Souza -

Por isso, a Traços emprega os porta-vozes para vender os exemplares da revista pelas ruas mais movimentadas da capital, com o intuito de incentivar essas pessoas, que por vezes estavam em situação de rua, a ingressaram no mercado de trabalho e reestruturar a vida.

Alckmin já visitou outros pontos de Brasília neste ano e já parece ser brasiliense de carteirinha. Em abril, ele foi à Banca do Brito, na Asa Norte. O local é conhecido por reunir fanáticos por álbuns de figurinhas nos finais de semana.

Já em maio, o vice-presidente voltou à mesma banca, na 106 norte, e saiu levando alguns jornais debaixo do braço, incluindo a edição do dia do Correio Braziliense.

 

Tags