Atropelamento

Agente do Detran é atropelada enquanto atuava em blitz no Eixinho Norte

A agente, de 45 anos, foi atropelada por uma motocicleta. Ela foi transportada para o hospital consciente, orientada e estável, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Motociclista fugiu do local

Uma agente do Detran, 45 anos, foi atropelada por motocicleta enquanto atuava em blitz no final do Eixinho Norte, na noite deste sábado (2/9). O veículo, não identificado, ultrapassou o ponto de controle de trânsito e evadiu do local.

A profissional, socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), apresentava luxação no braço direito e na região do cotovelo, além de se queixar de dor intensa. Ela foi transportada ao hospital; estava consciente, orientada e estável.

O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.

O que diz o Detran-DF

Em nota, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), rebateu a informação do CBMDF. De acordo com o órgão, o que ocorreu foi que a agente desiquilibrou-se, resultando em uma queda que causou lesões no braço. "O Detran informa que, na madrugada deste domingo (3/9), durante uma operação de blitz realizada pela Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, uma agente de trânsito sofreu um incidente. Ela desiquilibrou-se, resultando em uma queda que causou lesões no braço. Portanto, não houve atropelamento", esclarece. "A agente encontra-se bem, já recebeu os cuidados médicos e está em casa", completou a nota.