Uma agente do Detran, 45 anos, foi atropelada por motocicleta enquanto atuava em blitz no final do Eixinho Norte, na noite deste sábado (2/9). O veículo, não identificado, ultrapassou o ponto de controle de trânsito e evadiu do local.
A profissional, socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), apresentava luxação no braço direito e na região do cotovelo, além de se queixar de dor intensa. Ela foi transportada ao hospital; estava consciente, orientada e estável.
O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.
O que diz o Detran-DF
Em nota, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), rebateu a informação do CBMDF. De acordo com o órgão, o que ocorreu foi que a agente desiquilibrou-se, resultando em uma queda que causou lesões no braço. "O Detran informa que, na madrugada deste domingo (3/9), durante uma operação de blitz realizada pela Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, uma agente de trânsito sofreu um incidente. Ela desiquilibrou-se, resultando em uma queda que causou lesões no braço. Portanto, não houve atropelamento", esclarece. "A agente encontra-se bem, já recebeu os cuidados médicos e está em casa", completou a nota.
Saiba Mais
-
Cidades DF Ciclista de 60 anos morre ao se envolver em acidente na BR-040
-
Cidades DF PM prende acusado de estuprar enteada de 9 anos no Entorno do DF
-
Cidades DF Secretário comemora a escolha de Brasília sediar Jogos da Juventude
-
Cidades DF Valores da favela são divulgados em evento na capital do país
-
Cidades DF Idosa de 83 anos morre ao cair do terceiro andar de prédio da 114 Sul
-
Cidades DF GDF volta atrás e mantém expediente de servidores na véspera do 7 de Setembro