A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) foi assaltada na noite de quinta-feira (28/9), em São Paulo. A parlamentar gravou um vídeo mostrando como ficou o vidro do táxi onde estava, na Avenida 9 de Julho com a Alameda Lorena. O aparelho celular dela foi levado pelo bandido.
No Instagram, a parlamentar detalhou que qualquer mensagem pelo WhatsApp que amigos receberem, não foi ela quem enviou. Paula registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da capital paulista, que investiga o caso. “Eu acabei de chegar aqui em São Paulo e fui assaltada no meio da rua (...) Eu estava aqui respondendo (mensagem) no celular, quando uma pessoa me assaltou. Estou toda machucada”, disse a deputada.
Logo em seguida, a parlamentar gravou um vídeo em um apartamento onde está residindo na capital paulista, e mostrou o machucado no braço. “Estou em casa, graças a Deus! Tomei um banho, e graças a Deus bem! Estou pedindo a Deus a guarnição, a vida, mas sentindo dor. Agora o sangue esfriou um pouco, e minha mão está doendo, meu braço, mas nada se compara à gratidão, à vida e a Deus”, explicou a parlamentar.
“Falando aqui para o nosso governador Tarcísio (de Freitas, governador de SP), que bem na sua cidade aconteceu essa situação chata, triste. Tem gente que quer achar normal o roubo de um celular. Eu não esperava ter acontecido isso. Foi uma coisa muito rápida, um barulho muito rápido. O vidro estourou”, completou Paula Belmonte.
O Correio tentou contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), mas não obtivemos resposta.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br