Um homem de 69 anos foi esfaqueado após ser vítima de um assalto. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (25/9), no Parque Ecológico de Águas Claras. A vítima foi socorrida e levada estável para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o socorro de uma vítima de arma branca por volta das 20h17, no Parque Ecológico de Águas Claras. No local, o idoso de 69 anos foi encontrado com ferimentos de perfuração nas costas.
Aos bombeiros, o idoso relatou que foi vítima de assalto enquanto fazia uma caminhada no parque. Ele foi atendido e transportado estável, consciente e orientado para o Hospital Regional de Taguatinga.
Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse suspeitar que o assalto tenha sido cometido por um grupo de adolescentes que moram em outras regiões administrativas do DF e que estão se passando por moradores em situação de rua e praticando crimes em Águas Claras.
Ainda segunda a nota, a corporação afirmou que monitora o grupo e já os apreendeu algumas vezes.
“Em muitos casos, a ocorrência ficou em apuração. Acrescentamos que há um concurso em andamento para aumentar o efetivo e dar mais segurança à população de Águas Claras e de todo o Distrito Federal. No momento, o certame está suspenso pela Justiça. A PM ressalta que os índices criminais da região são baixos graças ao policiamento ostensivo realizado pela Corporação”, destacou em nota.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br