Na tarde deste sábado (23/9), um homem, que não foi identificado, morreu após se afogar próximo a barragem do Paranoá, em um local popularmente conhecido como "coração do lago". O corpo da vítima estava a oito metros de profundidade.
O acidente aconteceu por volta das 15h e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a equipe foi informada por populares que a vítima estava desaparecida a mais de 30 minutos e a suspeita era que ela estava submersa no lago.
Seguindo orientações das testemunhas no local sobre a suposta localização da vítima, as equipes de mergulhadores de resgate do CBMDF começaram a busca, que só foi encerrada após 35 minutos, quando o corpo foi encontrado, já sem vida, a 15 metros da margem e a uma profundidade de oito metros.
Foram utilizadas três viaturas, uma lancha, uma moto aquática e um helicóptero durante as buscas. A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada para o local do afogamento.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br