Na madrugada deste sábado (23/9), policiais militares do batalhão rodoviário prenderam um homem que estava em fuga após tentar matar sua mulher em um ponto de bloqueio na região de Água Quente, em Santo Antônio do Descoberto (GO).
Segundo informações da corporação, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário realizava ponto de bloqueio quando abordou um veículo com um ocupante. Durante a revista pessoal, verificou-se que o homem apresentava diversas marcas de sangue pelo corpo e comportamento extremamente agitado.
Questionado sobre as marcas de sangue, ele afirmou que havia cometido um crime contra a sua companheira. Ao entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), da cidade de Santo Antônio do Descoberto, a equipe policial foi informada que o abordado havia desferido diversas facadas em sua companheira. Além disso, quando em fuga, o homem provocou um acidente de trânsito, colidindo com um motociclista.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Águas Lindas de Goiás para registro do flagrante de feminicídio, onde constatou-se que já respondia por crimes de latrocínio e homicídio.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br