Crime

Suspeito de ajudar amigo em tentativa de homicídio por ciúmes é preso

O homem de 28 anos foi preso em flagrante pela 19ª DP por homicídio tentado. O caso ocorreu em Ceilândia, na manhã desta quarta-feira (13/9). A vítima foi socorrida no HRC

O preso de 28 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado -  (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)
O preso de 28 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado - (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)
Darcianne Diogo
Júlia Eleutério
postado em 14/09/2023 14:31

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado. O suspeito teria ajudado um amigo na tentativa de matar um desafeto por conta de ciúmes da mulher. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13/9). As investigações são conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

Segundo o delegado-chefe da 19ªDP, Thiago Peralva, no início desta quarta-feira (13/9), os policiais receberam a informação de que um homem de 41 anos teria dado entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ter sido esfaqueado.

A polícia então iniciou as diligências e descobriu que a vítima estaria bebendo em uma distribuidora de bebidas localizada na QNP 5, em Ceilândia. Na ocasião, o homem esfaqueado estaria na companhia de dois homens e uma mulher. No entanto, um dos homens ficou enciumado pelo fato de a vítima estar olhando para a companheira do agressor.

Por conta do ciúmes de um deles, os homens começaram a agredir a vítima de 41 anos. Após ele ser derrubado com uma rasteira, um dos autores esfaqueou a vítima no tórax. Os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos envolvidos, responsável por agredir e derrubar a vítima.

O preso de 28 anos foi autuado em flagrante por homicídio tentado e encaminhado para a carceragem da PCDF, onde aguardará por audiência de custódia. Segundo o delegado, a investigação segue com a finalidade de localizar o outro autor do crime.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação