Um homem foi preso durante o feriado do Dia da Independência (7/9), por descumprir uma medida protetiva e agredir a própria família, no Park Way. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a tia, dois primos e o sobrinho do suspeito foram as vítimas.
Ainda segundo a corporação, militares do Grupo Tático Operacional do Batalhão do Núcleo Bandeirante (Gtop 45) foram acionados para verificar uma ocorrência de lesão corporal na residência. Quando chegaram no local, viram o homem sendo contido pelos familiares. “Ele estava aparentemente sob efeito de drogas. As vítimas comunicaram que o agressor quebrou a porta de vidro com um murro”, destacou, em nota, a PMDF.
Os familiares afirmaram aos policiais que foram ameaçados de morte e agredidos, estando a tia, os dois primos e o sobrinho lesionados, de acordo com a Polícia Militar. “O autor estava em regime aberto, pelo crime de Maria da Penha, desobedecendo medidas protetivas. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira, que estava fora da perna e desligada”, acrescentou o texto da PMDF.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde a ocorrência foi registrada.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br