VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA

Idoso é preso por estuprar vizinho de 12 anos em Ceilândia

O idoso se aproveitou da amizade que tinha com a família da vítima e pedia para que o menino dormisse na casa dele, local em que ocorreram os abusos

Após os atos, a criança relatou o ocorrido para a mãe. A mulher denunciou o caso à polícia -  (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press; )
Após os atos, a criança relatou o ocorrido para a mãe. A mulher denunciou o caso à polícia - (crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press; )
Darcianne Diogo
postado em 05/09/2023 07:16

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na manhã desta terça-feira (5/9), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos, acusado de estuprar um menino de 12 anos em Ceilândia.

Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o autor teria praticado diversos atos libidinosos, bem como sexo oral com a vítima. Os fatos ocorreram em 28 de julho na casa do criminoso.

Para cometer os abusos, o idoso se aproveitava da amizade que tinha com a família do garoto e pedia para que o menino dormisse na casa dele para fazer companhia ao seu filho. Após os atos, a criança relatou o ocorrido para a mãe. A mulher denunciou o caso à polícia.

Nesta manhã, a PCDF cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão na casa do autor, no Sol Nascente, e apreendeu um celular e um pen-drive. Os objetos serão periciados. O homem foi preso e aguardará audiência de custódia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação