A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, na manhã desta terça-feira (5/9), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos, acusado de estuprar um menino de 12 anos em Ceilândia.
- Estupro de vulnerável: Homem é preso no DF por abusar da enteada
- Número de estupros dá salto em 2022 e assusta
- Duas pessoas são estupradas a cada 24h no DF; meninas são principais vítimas
Segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o autor teria praticado diversos atos libidinosos, bem como sexo oral com a vítima. Os fatos ocorreram em 28 de julho na casa do criminoso.
Para cometer os abusos, o idoso se aproveitava da amizade que tinha com a família do garoto e pedia para que o menino dormisse na casa dele para fazer companhia ao seu filho. Após os atos, a criança relatou o ocorrido para a mãe. A mulher denunciou o caso à polícia.
Nesta manhã, a PCDF cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão na casa do autor, no Sol Nascente, e apreendeu um celular e um pen-drive. Os objetos serão periciados. O homem foi preso e aguardará audiência de custódia.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br