O presidente da Agenciauto, José Rodrigues Neto, se reuniu com o secretário Marcelo Vaz e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh), no último sábado (2), para discutir melhorias para o mercado de revenda de automóveis em Taguatinga.
O tema discutido na reunião foi a criação de um setor destinado às empresas revendedoras de veículos em Taguatinga, com inspiração na Cidade do Automóvel, que é modelo em termos de geração de emprego e renda, além de contribuir com a economia do Distrito Federal.
José Rodrigues Neto destacou que “não é de hoje que Taguatinga mostra vocação para o mercado de seminovos e usados, por isso a implementação do projeto é importante. Queremos que o setor de revenda de veículos tenha condições mais favoráveis para se desenvolver de forma plena, e a criação de um espaço especial para essas atividades faz toda a diferença”.
Na avaliação da Agenciauto, o projeto poderá beneficiar milhares de comerciantes trazendo mais dignidade aos empresários e diminuindo a revenda informal, além de promover a economia por meio da geração de empregos.
De acordo com o presidente da empresa, o ideal é um complexo com cem lojas, cada uma com uma área de de 1000m²
“A Agenciauto tem uma atuação na defesa dos interesses das empresas revendedoras de automóveis. Queremos que o empresariado de Taguatinga e região possa desfrutar de benefícios e serviços que agregam valor no desenvolvimento de sua atividade comercial.”
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br