Uma mulher, 37 anos, acusada pelos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na manhã da última quinta-feira (31/8).
Conhecida na região como “mãe do crime” na região, a criminosa aliciava menores de idade para a prática de roubo, furto, e tráfico de drogas, além de inserir as meninas no mercado da prostituição. As crianças ficavam hospedadas na própria residência da abusadora, onde também eram ocultados os produtos provenientes dos crimes praticados.
Saiba Mais
Segundo as informações obtidas, os investigadores encontraram porções de cocaína na casa da mulher. Além disso, o celular utilizado por ela estava vinculado a uma ocorrência de extravio.
A infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apropriação de coisa achada e, posteriormente, recolhida à carceragem da PCDF e presa temporariamente até decisão judicial. A prisão foi resultado da Operação Arlequina, que teve o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE).
Ana Luiza Moraes*
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br