A moradora do Gama e influenciadora digital Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto após uma festa em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul, momento em que sofreu uma parada cardíaca. Ela estava internada desde então, mas, na madrugada da última segunda-feira (28/8), a moça sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.
A notícia da partida precoce da influenciadora pegou a família e o namorado de Larissa de surpresa, com quem ela estava na viagem, o personal trainer Eduardo Moreira. Ao Correio, ele contou que esse tem sido o momento mais difícil de sua vida. “Larissa era vida, sorriso aberto, brilho e pureza no olhar. Larissa era linda por dentro e por fora. Larissa e eu tínhamos sonhos e projetos para o futuro e eu estou inconsolável e acometido de muita dor diante dessa terrível fatalidade” relata.
Ele conta que os dois estavam vivendo uma linda história de amor e que nunca amou ninguém como Larissa. “Estávamos mais felizes do que nunca e já estávamos planejando nos casar, ter filhos e montar um estúdio voltado para a educação física, uma vez que eu já sou educador físico e ela estava se formando”, disse o personal.
Eduardo descreve que foi como perder um pedaço de si mesmo e que não consegue imaginar como será os dias daqui pra frente sem a namorada.”Só de imaginar já é extremamente complicado. Só agradeço a rede de apoio da minha família, dos meus amigos e de todos que têm demonstrado solidariedade comigo nesse momento doloroso”, agradece. “Conviver com a Larissa durante o tempo em que tivemos juntos foi um verdadeiro presente de Deus, vou sempre me lembrar dela feliz e ela sempre terá casa em meu coração”, conta emocionado
Adeus a Larissa
O corpo da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, será velado nesta terça-feira (29/8), no Gama. E em Santa Rosa de Goiás (GO), haverá velório nesta quarta-feira (30/8). O sepultamento está marcado para o mesmo dia na cidade goiana.
O velório no Gama será das 22h às 2h, no hall de entrada do Estádio Bezerrão. Na cidade goiana, o corpo será velado das 5h às 11h, no Cemitério Municipal de Santa Rosa de Goiás (GO).
Tristeza
Pelas redes sociais, a família de Larissa escreveu que "a dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora". Ainda na homenagem divulgada pelas redes sociais, os pais relembraram que ela lutou para viver no período em que esteve hospitalizada no Rio Grande do Sul. "Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor", disse a família.
Saiba Mais
-
Cidades DF Traficantes usavam sala da Feira dos Importados como estoque de drogas; veja
-
Cidades DF Túnel Rei Pelé será interditado para manutenção durante as noites
-
Cidades DF Taxa de desemprego cai para 16,1% no Distrito Federal, aponta pesquisa
-
Cidades DF Reforma tributária: Celina Leão se reúne com governadores no Senado