A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (28/8), após ficar internada em estado grave por mais de uma semana em Gramado, no Rio Grande do Sul. A moradora de Brasília passou mal em 20 de agosto após uma festa na cidade e sofreu uma parada cardíaca. Ela estava internada desde então, mas, na madrugada desta segunda-feira, Larissa sofreu nova parada cardíaca e não resistiu.
Pelas redes sociais, a família confirmou a morte e escreveu que "a dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora". "Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível", disse.
Ainda na homenagem divulgada pelas redes sociais, os pais descrevem a jovem como “dedicada” e “esforçada”, e relembraram que ela lutou para viver no período em que esteve hospitalizada no Rio Grande do Sul.
"Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor", disse a família.
O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Gramado, que investiga o caso.
Familiares pedem ajuda financeira para trazer o corpo
Após a morte, a família usou o Instagram da influenciadora para pedir ajuda para o translado do corpo de Gramado para Brasília. "Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que que a família enfrenta durante este período tão desafiador."
“É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso”, diz a publicação feita no perfil de Larissa. Mais informações para doar confira o post.
Saiba Mais
-
Cidades DF Passageiras são indenizadas após ameaça de motorista de aplicativo
-
Cidades DF Reforma de cozinha do Hospital de Base é entregue após 75 dias de obra
-
Cidades DF Desfile de moda beneficente nas águas do Paranoá acontece quinta-feira (31/8)
-
Cidades DF Projeto oferece 360 vagas de capacitação de mulheres em Samambaia
-
Cidades DF Encontradas crianças que estavam desaparecidas no Sol Nascente
-
Cidades DF Celina Leão anuncia processo licitatório para ampliar pronto-socorro do HRC