VIOLÊNCIA

Lojistas e transeuntes presenciam tarde de fúria em comércio do Lago Sul

Homem com uma barra de ferro quebrou vitrines de duas lojas no Centro Comercial Gilberto Salomão, na QI 5 do Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (26/8). O autor ficou ferido e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Um homem, de 39 anos, foi preso depois de quebrar, com uma barra de ferro, as vitrines de duas lojas no Centro Comercial Gilberto Salomão, na QI 05, do Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (26/8). Segundo testemunhas, o autor da violência estaria furioso por causa de um desentendimento com uma das pessoas responsáveis pelo comércio atingido. Ele acabou ferido nos braços e no rosto com os estilhaços de vidro. Não houve registro de mais feridos.

O homem foi detido pelos seguranças do centro comercial. Logo em seguida, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o prendeu em flagrante e o conduziu para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele vai responder por dano qualificado.

O caso ainda está em apuração. O homem detido teria se envolvido numa desavença anterior com alguém das lojas depredadas.

Quem passou no local no momento da confusão levou um susto achando que poderia ser algum assalto. O local foi isolado pela PM devido à grande quantidade de vidro espalhado pela calçada. 

 

Samantha Sallum/CB/D.A Press - Ocorrência no Gilberto Salomão.
Samantha Sallum/CB/D.A Press - Ocorrência no Gilberto Salomão.
Samantha Sallum/CB/D.A Press - Ocorrência no Gilberto Salomão.