Investigação

Após relatar ameaças, empresário de Ceilândia é preso com revólver

O homem, que trabalha como distribuidor de produtos de limpeza e embalagens para outras empresas, acumula antecedentes criminais. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições. Após pagar fiança, ele foi liberado

Um empresário de Ceilândia foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (21/8), em posse de um revólver. O homem, que trabalha como distribuidor de produtos de limpeza e embalagens para outras empresas, acumula antecedentes criminais.

Os investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) foram os responsáveis pela prisão. As equipes receberam uma denúncia anônima e deram início às diligências. O proprietário de uma loja situada na QNN 2 foi preso em flagrante.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições. Aos investigadores, ele afirmou que sofria ameaças e, por isso, andava armado. O autor tem antecedentes por posse e porte irregular de arma de fogo e por violência doméstica. Após pagar fiança, ele foi liberado.