Investigação

Queda de idosa do 3º andar no DF é investigada pela polícia

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/8), no Núcleo Bandeirante. O filho da vítima, de 43 anos, foi ouvido pela polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma idosa de 76 anos que caiu do 3º andar de um prédio, na 2ª Avenida, do Núcleo Bandeirante. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10/8). O filho da vítima, de 43 anos, foi ouvido na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Segundo a ocorrência da PCDF, a mulher teria sido supostamente empurrada do 3º andar do prédio. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que atendeu ao chamado, encontrou a vítima com escoriações em várias partes do corpo e com fraturas em ambas as pernas.

De acordo com relatos, a idosa mencionou ter sido ameaçada por um familiar. A vítima estava consciente no momento do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e foi levada para o Hospital de Base.

Com as informações colhidas até o momento, a Polícia Civil avalia que existem contradições nos relatos. A investigação, conduzida pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), segue em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas do evento e as responsabilidades dos envolvidos.

Saiba Mais