Tráfico

Traficante que gerenciava laboratório de cocaína em Ceilândia é preso

No local foi apreendida uma farta quantidade de cocaína, uma prensa elétrica, diversos equipamento e insumos utilizados para misturar, preparar e cortar a droga

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (2/8), um traficante responsável por gerenciar um laboratório de cocaína na QNN 19 de Ceilândia. No local de buscas, os investigadores encontraram várias porções da droga, além de material para misturar o entorpecente.

A operação Replay foi desencadeada pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Segundo o delegado-chefe, Thiago Peralva, o local funcionava como um laboratório de cocaína. Foram apreendidas farta quantidade de cocaína, uma prensa elétrica, diversos insumos utilizados para misturar a droga, material para preparar e para cortar a droga, celulares do investigado e dinheiro em espécie.

O homem, de 23 anos, já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e vai responder pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Saiba Mais