Um homem de 29 anos agrediu a companheira, e, em seguida, foi linchado por populares, que teriam presenciado o momento da violência. O episódio ocorreu no Sol Nascente, na noite de sábado (26/8). O homem foi agredido até a morte.
A principio, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi chamado para atender a uma mulher que teria sido agredida com o uso de uma arma branca. Porém, quando os militares chegaram na ocorrência encontraram o agressor em parada cardiorrespiratória, após o linchamento.
Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e o óbito foi declarado no local. A mulher que foi vítima de agressões não foi encontrada no endereço do crime quando os bombeiros chegaram.
O Delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, está à frente do caso e contou ao Correio que o casal não tinha filhos e que tinham se separado pouco tempo antes do ocorrido, mas estaria tentando reatar o relacionamento.
Em depoimento a vítima contou que teria percebido um comportamento alterado do agressor por conta do uso de drogas. Ela também teria afirmado que no sábado (26/8), ele teria aparecido na casa dela, em aparente surto psicótico, e a obrigado ir para a rua. O homem estava portando uma faca e teria a agredido fisicamente e verbalmente.
As investigações para identificar os responsáveis pela morte do agressor estão em curso.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br