LUTO

Influenciadora do DF morre após sofrer parada cardíaca em Gramado

Larissa Borges passou mal após uma festa, foi hospitalizada, mas não resistiu a uma parada cardíaca na madrugada desta segunda

A influenciadora digital Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto após uma festa e sofreu uma parada cardíaca e precisou ser hospitalizada -  (crédito: Reprodução redes sociais)
A influenciadora digital Larissa Borges passou mal no dia 20 de agosto após uma festa e sofreu uma parada cardíaca e precisou ser hospitalizada - (crédito: Reprodução redes sociais)
Helena Dornelas
postado em 28/08/2023 19:42 / atualizado em 28/08/2023 19:44

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (28/8), após ficar internada em estado grave por mais de uma semana em Gramado, no Rio Grande do Sul. A moradora de Brasília passou mal em 20 de agosto após uma festa na cidade e sofreu uma parada cardíaca. Ela estava internada desde então, mas, na madrugada desta segunda-feira, Larissa sofreu nova parada cardíaca e não resistiu.

Pelas redes sociais, a família confirmou a morte e escreveu que "a dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora". "Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível", disse.

Ainda na homenagem divulgada pelas redes sociais, os pais descrevem a jovem como “dedicada” e “esforçada”, e relembraram que ela lutou para viver no período em que esteve hospitalizada no Rio Grande do Sul.

"Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor", disse a família.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil de Gramado, que investiga o caso.

Familiares pedem ajuda financeira para trazer o corpo

Após a morte, a família usou o Instagram da influenciadora para pedir ajuda para o translado do corpo de Gramado para Brasília. "Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que que a família enfrenta durante este período tão desafiador."

“É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso”, diz a publicação feita no perfil de Larissa. Mais informações para doar confira o post. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação