Um homem, de 39 anos, foi preso depois de quebrar, com uma barra de ferro, as vitrines de duas lojas no Centro Comercial Gilberto Salomão, na QI 05, do Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (26/8). Segundo testemunhas, o autor da violência estaria furioso por causa de um desentendimento com uma das pessoas responsáveis pelo comércio atingido. Ele acabou ferido nos braços e no rosto com os estilhaços de vidro. Não houve registro de mais feridos.
O homem foi detido pelos seguranças do centro comercial. Logo em seguida, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o prendeu em flagrante e o conduziu para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele vai responder por dano qualificado.
O caso ainda está em apuração. O homem detido teria se envolvido numa desavença anterior com alguém das lojas depredadas.
Quem passou no local no momento da confusão levou um susto achando que poderia ser algum assalto. O local foi isolado pela PM devido à grande quantidade de vidro espalhado pela calçada.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br