Uma mulher de 20 anos morreu ao pular, com uma criança de 1 ano nos braços, de um caminhão em movimento no KM-16 da BR-060, no sentido Goiânia, por volta das 19h45, desta quinta-feira (24/8).
Saiba Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe médica de uma ambulância das Forças Armadas antes de chegarem ao local.
O motorista do caminhão, de 22 anos, relatou que teria parado o veículo, um Volkswagen da cor branca, e desceu para ajudar uma pessoa. Logo em seguida, ele percebeu que o caminhão teria começado a se movimentar sem condutor e a passageira pulou da cabine com a criança no colo. A carreta avançou cerca de 20 metros até bater em um barranco e parar.
Segundo a CBMDF, a mulher teve óbito declarado no local. A menina foi transportada pelos socorristas para o Hospital de Base, apresentando escalpelamento em parte do crânio, suspeita de fratura na face e escoriações pelo corpo, mas estava consciente e tinha sinais estáveis.
O motorista do caminhão permaneceu no local durante todo o atendimento. A equipe do Concebra, concessionária responsável pela rodovia, também participou do atendimento. Uma das faixas a via foi interditada e permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.