Sucesso

Moradora da Ceilândia passa de camareira de hotel a influenciadora

Ex-camareira de hotel, a moradora da Ceilândia Tata Gomes, de 22 anos, se torna influenciadora digital soma cerca de 500 mil seguidores nas duas principais redes sociais. Ela compartilha sua paixão por fitness, moda e estilo de vida saudável

Tata Gomes -  (crédito: Divulgação )
Tata Gomes - (crédito: Divulgação )
Correio Braziliense
postado em 22/08/2023 20:05 / atualizado em 23/08/2023 07:11

De camareira de hotel a influenciadora digital, a moradora da Ceilândia Tata Gomes, de 22 anos, é um exemplo de superação e prosperidade. Nascida em Esperantina, no Piauí, ela é filha de um eletricista e de uma passadeira de roupas. Tata trabalhava como camareira em um hotel de Brasília, mas sempre sonhou com um futuro brilhante.

Com carisma, nas pausas entre a arrumação dos quartos, Tatá começou a explorar o mundo das redes sociais, compartilhando sua paixão por fitness, moda e estilo de vida saudável. A virada veio quando Tata Gomes decidiu ir para a Mansão Maromba, um espaço onde influenciadores de diversos nichos se reúnem para criar conteúdo.

Atualmente, ela tem cerca de 300 mil seguidores na plataforma Instagram e 200 mil no TikTok. Para o futuro, o maior sonho de Tata é se estruturar mais nas redes sociais, ser reconhecida nacionalmente e, também, dar uma vida melhor aos seus pais. “É muito gratificante ser parada na rua. As pessoas me reconhecem. Mas, o que mais quero é ser cada dia mais uma inspiração para as pessoas, mostrando que todos podemos realizar os nossos sonhos”, conta a influenciadora.

Para o futuro, Tata tem metas ambiciosas. ”Onde eu quero chegar ainda está um pouco longe. Mas, acredito que com o trabalho árduo e diário eu vou conseguir alcançar os meus objetivos. Minha trajetória como camareira me ensinou lições inestimáveis sobre empatia, resiliência e compreensão”, almeja a moradora famosa de Ceilandia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação